domingo, 25 de novembro de 2007

Dia 8

Acordei a pensar se a minha companhia de ontem teria ficado a pensar mal de mim devido ao meu comportamento algo estranho no fim da noite.

A verdade é que passei o dia de hoje a na ressaca da forma como acabou a noite de ontem. Os rapazes não choram. Ou não deviam... Pelo menos não por aquelas razões. Não me peçam para ficar calmo quando testemunho atitudes de canalha como as que tenho visto. E sempre a prejudicar pessoas que não merecem. Homens de valor. Só me resta ter pena do que aquela gentinha vai ser no futuro.

Merdas à parte, vim para o frio bem cedo. Descobri um CD que durante muito tocou no meu rádio e me motivou :)... Bons tempos de soldado político.

Amanhã regresso ao trabalho. Já não era sem tempo...
Mergulhar no trabalho em força. Sábado é dia de ir rapar o torneio de equipas emergentes. Domingo... Domingo é capaz de ser dia para passar mais uns bons momentos como os de ontem... Mas vamos viver um dia de cada vez...

Sinto-me muito instável e emocionalmente desequilibrado. Estou a enfrentar variações de amor/ódio constantes...