segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Dia 2

Aprensentei-me a horinhas como manda o protocolo... E, também como manda o protocolo, apanhei uma seca desgraçada á espera da Dra. que me recebeu e de pronto me remeteu para o meu departamento, o Engenharias II. Lá conheci a Dra. Gina, que cedo passou a ser só Gina, e que me mostrou os "meandros" do departamento e da Universidade.

cedissimo na utad

Seguiu-se a degustação do que é Vila Real. Que é como quem diz, a primeira molha. A caminhada entre o Engenharias II e o Engenharias I foi temperada por uma chuva fria. No Engenharias I conheci a Coordenador e o Sub-Coordenador do curso de Comunicação e Multimédia, onde serei Monitor. É bem... Gosto das minhas novas funões... Desgosto do horário que é mais flexivel do que o desejável... Preferia uma coisa mais "das 9 ás 18" todos os dias... Mas não me posso queixar.

O Campus é fantástico. As pessoas são impecáveis. Até agora tudo é perfeito.

O que aprendemos hoje sobre Vila Real? Vila Real tem uma hora de ponta bem chatinha...

Os meus amigos são os melhores do Mundo! Todos.