quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Dia 4

Hoje apanhei aquela que foi a maior molha desde aquela célebre viagem que fiz aos açores algures em 2005...
Bastaram 400 metros de passo acelerado debaixo de chuva pra ficar completamente molhado...
Mas não fosse esta pequena "extravagância" meteorológica e o dia tinha sido uma medianiazinha... desgraçada...

Ah! Também assinei o meu contrato... Diz que se renova automaticamente caso ninguém me diga "ah não sei quê, a malta não te curte!" e passem os 9 meses. E eu pergunto: E se renovássemos já?! Não precisa de ser por muito tempo... 3 anitos ou 4 é bem...

'Tou cheio de sono. Dormi mal esta noite.

Hoje pela primeira vez, perguntei-me a mim próprio porque razão escrevo este "diário de guerra". Como não consegui encontrar a resposta, amanhã escrevo outra vez.