terça-feira, 20 de novembro de 2007

Dia 3


ainda mais cedo... na UTAD

Deitar cedo e cedo erguer... faz esperar 2 horas por um professor de SMM que não apareceu.
Mas adiante. A custo, lá iniciei funções como Assistente da Dra. Teresa e lá estive a ajudar os "meninos" do 3º ano do Curso de Comunicação Multimédia. Gente engraçada.

Para minha surpresa encontrei um rapazote conhecido lá dos meus lados...

A pobre da professora com quem trabalhei o dia todo, a tal Dra. Teresa, ainda deve estar a pensar de onde saí... O tipo meio careca e de óculos que nem se quis apresentar à turma sabe-se lá porquê. Meu Deus... A turma! Esses é que devem estar a pensar quem era o cromo que vagueava pela sala a dizer: "Não faças assim... Faz antes assado.". E eles, meio desconfiados, lá faziam...
Correu bem. Foi giro. Senti que eles pensavam "Eh pah! Este tipo com aspecto estranho até percebe destas coisas do Flash". E a verdade é que nem eu acreditava que me ia lembrar de metade das coisas que lhes ensinei.

O que aprendemos hoje? Provavelmente não aprendi nada. Mas dia-a-dia vou aprendendo que por morrer uma andorinha não acaba a Primavera.

Estou a ouvir "Mais um Fado no Fado" do Camané... Tem uma letra muito gira pah... Tem sim senhor.

Vai um grande "Bem Haja" à "minha" Mariana, porque ela se queixa que não tem publicidade... Eu disse-lhe que não precisava... Mas ela indignou-se... :(
Eu sei que tenho uma amiga que está sempre comigo.

"First Sgt. Edward Welsh: In this world, a man, himself, is nothing. And there ain't no world but this one. There's not some other world out there where everything's gonna be okay. There's just this one, just this rock.
Private Witt: I've seen another world. Sometimes I think it was just my imagination."