domingo, 25 de novembro de 2007

Dia 7

Grande Sábado.
Futebolada boa pela tarde...
Grande jantar à noite.
Grande convívio com os amigos ainda mais à noite.
Acessos de raiva e vontade de espancar canalhada pelo final da noite.

Vila Real está a ser uma grande terapia. Mas vir cá pode realmente estragar tudo, porque eu vivo os problemas dos outros com a mesma intensidade que vivo os meus, sobretudo se estivermos a falar de um amigo.
Alguma gente precisa que lhe mostre o que significa a palavra respeito. E devia de ser à minha maneira.
Não cresçam...

Quanto ao resto, grande Sábado. Foi tudo uma boa surpresa. Não sei se foi tão agradável para mim como para a minha companhia mas penso que sim... Eu gosto de pensar que sim :)

Viver um fim de semana de cada vez o mais longe daqui quanto possível.
Para a semana... Lisboa!