domingo, 18 de novembro de 2007

Dia 1

Cheguei cá hoje. Montei o que havia a montar e, claro, que me tinha que esquecer de alguma coisa. Foi o comando da TV.
Mas não há problema. Afinal isto não ia ser uma espécie de retiro espiritual? Então não é preciso nada disso... Mas em todo o caso fui comprar um comando.

A noite de ontem foi muito boa. A despedida que não foi bem despedida, a bebedeira do Marcelo, as minis... e aquele conselho da Juliana que resultou numa bela conversa e um resto de noite muito agradável. O sol escusava de ter nascido.

Está frio aqui pah! Porra...

A cidade é gira... A gente parece boa, mas não estou cá para socializar. Aliás, nem eu sei bem o que cá estou a fazer... Mas estou cá e amanhã começo a trabalhar.

Tenho pena de ter deixado os meus amigos... Mas devo dizer que eles estão todos cá comigo... Quem me dera que fossem só eles.

Quando cá cheguei começou a tocar na RFM a música "Walking Away" do Craig David... Coincidência?