sábado, 24 de novembro de 2007

Dia 6

Hoje foi igual. Cada vez percebo mais que sou útil no trabalho que estou a fazer e que Vila Real é ideal para o que quero.
Tenho pena que o curso não esteja a funcionar de acordo com o que seria de esperar... Mas cada coisa a seu tempo.

Vim para a minha terra passar o fim-de-semana. Mais valia ter ficado em Vila Real. Lá como, não conheço ninguém, não me chateio com ninguém. Ao fim de 2 horas aqui já tinha tido vários ataques de tendências homicidas...
Que me perdoem aqueles que têm saudades minhas e que me proporcionam grandes momentos aqui... Mas certas merdas, certas atitudes, certo sofrimentos não valem a pena o gasóleo.

Quero destacar o grandioso diálogo que 3 grandes homens travaram num tal café em Cesar, onde um dia um tal gajo recebeu uma noticia de merda... Hoje apercebi-me que estou velho de mais para certas coisas. Siga. Vamos lá viver vida de adulto.

Sábado não há treino :(