quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Dia 25

O dia da semana que mais me custa foi sempre a quarta feira. Esta não foi excepção.
No trabalho tudo normal... Aulas a correr bem, almoço da treta, alunos que não aparecem às oficinas multimédia... O costume.
Está frio, graças a Deus.
Sinto-me a borbulhar de energia mas sinto-me estranho.
A conversa que neste momento me encontro a ter (via internet já que sou o bicho da toca) está a ser muito boa.
Tenho grandes amigos.

Ouvi hoje uma música na rádio que já não ouvia há muito tempo! Staind - Outside

Fica também um poeminha que me lembrei, mas que não é da minha autoria.

"Did you hear about the rose that grew from a crack in the concrete?
Proving nature's law is wrong it learned to walk with out having feet.
Funny it seems, but by keeping it's dreams, it learned to breathe fresh air.
Long live the rose that grew from concrete when no one else ever cared."