domingo, 2 de dezembro de 2007

Dia 14 e Dia 15

Como no final do dia 14, por bons motivos, não pude actualizar isto, actualizo agora tudo de empreitada.

No Sábado foi tudo bom! A ida a Lisboa foi muito gratificante e muito boa para mim. Jogamos em grande, cometemos erros de equipa inexperiente que nos custaram caro... Mas foi fantástico. Temos um grande grupo. Grande espirito.


"Duro como o aço. Vergar-me é difícil."


Á noite -> copos com o pessoal... E depois lá veio ela para me matar a "traça"... Um bocadinho bem gratificante :)

No dia 15, já nem tudo foi bom. Mas não quero falar sobre isso até tomar decisões que têm mesmo de ser tomadas.
Á noite joguinho de futsal para o torneio. Marquei dois golos... De raiva.

A minha estadia aqui já me mudou um pouco. Estou mais calmo mas quando rebento, rebento com mais força.

Vai ser uma semana puxadinha. Ainda não decidi se volto para o fim de semana.

Por estes dias, vou ouvindo: Rui Veloso - Cavaleiro Andante