segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Dia 16

As pessoas andam-me a pedir calma.
Eu estou calmo. Acreditem que estou calmo.
A teoria deles baseia-se no seguinte: as coisas acontecem e um gajo tem que estar sempre "na boa"!
Comigo não. Não sou assim.

E mandar-me ao psicólogo não é solução... Muita gente também não sabe o que quer da vida ou toma decisões de merda e eu não as mando para um "orientador" ou para um "guia espiritual".

Tirando isto o dia foi normal.

Ainda não descobri porque me torturo. Porque ainda me dou ao trabalho... Não será hora de tomar atitudes de Homem?
No final de contas, nunca vais dizer o que tens para me dizer e eu também já não espero que o digas. Se calhar é mesmo assim que as pessoas são hoje.
Talvez seja melhor eu pensar que foi tudo um grande erro... E só sentir saudade.

Continuo a achar que devia entrar num jogo de Rugby sem fim... Onde se joga até cair para o lado e não se respirar mais.

A vida é injusta...
Merda...