domingo, 27 de janeiro de 2008

Dia 69, 70 e 71

69...
Voltei de Vila Real.
Fui comprar a prenda do meu velhote, com a Carina.
Fui ver o "meu" Rafael que fez anos :)
Fui à bola com a malta...

70...
Jogo de Rugby frente à ESAV

Convívio em grande, mas desportivamente podia ter sido melhor... Um dia para nunca mais esquecer! Rugby Rules!
À noite, festa com a família. A minha grande família...

71...
Dia de passeio domingueiro com a minha mulher.
Jantar é para os fracos...
Jogo de futebol. Resultado injusto! Comportamento insurrecto da minha parte, para variar...
Estou um bocado triste com certas e determinadas situações e atitudes... E nem todas são minhas.

Vivo intensamente, vivo perigosamente... E não tenho tempo para reflectir... Mas quando reflectir... Sai merda.

Amanhã de manhã, volto para o frio. Talvez lá eu reflicta.